domingo, 16 de setembro de 2012

Roubando almas



Revelei algumas fotos ontem. Selecionei algumas pessoas dos últimos tempos. Meu apartamento é tão pequeno, precisei encher de gente. Só me percebi disso quanto estava arrumando as fotos na porta de entrada. Os índios não gostavam de fotos pois acreditavam que elas roubavam a alma. Como uma ladra de almas me sinto aprisionando os momentos especiais com essas pessoas. Daqui pra frente não sei o que será delas, mas elas passaram na minha vida, umas me transformaram mais outras menos. Olhar para elas todos os dias vai ser uma experiência interessante. Talvez me deixe mais nostálgica, um tanto triste ou feliz. O que importa mesmo é ter vivido com elas.
Hoje estou exatamente no lugar onde quero estar. E ao contrário do que muita gente é levada a pensar estou em movimento, este é o meu lugar favorito.

2 comentários:

  1. Lembro de qdo vc planejava está onde estar, e de como diziam que vc não podia e vc foi, e lembro de como se afirmava como louca vc era de ter ido sem apoio, e aê é muito bom ver como estais bem!!!! Eu gosto muito de vc, e apesar de às vezes não compreender o que vc falava e fazia eu sempre te admirei!!!!

    ResponderExcluir