domingo, 27 de setembro de 2015

Minha historia

Nunca fui sedutora, nem dada a jogos.  De verdade esperava a poesia que trouxesse da calçada oposta o grande amor, mas nunca trouxe, ao contrário sempre afastou. Nunca fui boa poetisa, apesar de ter escrito um livro. Acho que se tivesse iniciado a análise nesta época pouparia o mundo de versos tão frágeis e bobos. Não sei tocar minha viola, me falta concentração e determinação. Já pintei telas, também não dei pra essas coisas, minha impressão é que ficou em algum lugar do passado quando o tempo livre me permitia dedicação de horas em função do desenho. Tentei dança do ventre, mas não me dei tão bem, na realidade acredito que não sou graciosa para dança. Fiz jiu jitsu por um ano, cheguei a finalizar uma luta com um cara que treinava antes de mim, mas nem peguei a faixa, vivia cheia de hematomas e aos poucos foi deixando de fazer parte da minha vida. Fui do PT, mas não dei conta de tanta pilantragem. Aos 17 passei no vestibular de nutrição e nem sabia que nutricionista passava dieta, hoje os estudos mais avançados comprovam que dieta engorda, eu não estava não errada afinal. Entrei para o movimento estudantil, mas também não era vanguarda. Fiz curso de massoterapia, mas não me conformei em trabalhar com estética. Dei aula de inglês pra crianças, mas não falo nada. Em 2010, vim morar em SP. Fui divulgadora de uma escola de inglês e não vendi nada. Virei secretaria, mas não sou organizada. Fui web designer, mas o corel ficou com ultrapassado. Compus uma equipe de saúde, era qualidade de vida no trabalho, mas o programa acabou. Entrei para o Nasf, apaixonei por saúde mental, mas não manjo dos paranaues de compensar pacientes e me questiono se o poder de compensar estaria apenas nas mãos do paciente enquanto que nas minhas estaria mostrar novas possibilidades. Fiz o primeiro módulo de francês, mas nada sei, só gosto do som e dos filmes. Construi um partido politico internacional, mas não dei conta de construir a revolução. Sou alguém de boa vontade, coração puro, retirante do interior de Pernambuco. E dessas o inferno tá cheio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário